Administração Pública gastará mais de 2 Milhões para remover a lagoa de dejetos.

Imagem Ilustrativa.

Com a construção das casas populares por uma empresa particular, que comprou o terreno de um Secretário do Governo, e o mesmo está localizado perto de uma lagoa de dejetos no lado leste da cidade.
O Prefeito José Carlos Augusto (DEM) vai gastar a quantia de aproximadamente 2 Milhões, a título de esclarecimentos, a administração pública não tem nada haver com essas casas, que será construída por uma empresa particular.
Ainda se não bastasse esse dinheiro sendo gasto com a remoção da lagoa de dejetos, o Prefeito ainda isentará a empresa de impostos, contrapondo esse fato, a administração pública deixará de investir no desenvolvimento do município, imagine 2 Milhões mais os impostos que a empresa não pagará, teremos a soma de aproximadamente quase 4 Milhões, que não serão investidos na cidade.
As 800 casas populares serão construídas por uma empresa particular, desde então, o Prefeito está tentando pegar carona na construção dessas casas, mas a comunidade é inteligente, e lembra BEM de sua promessa de campanha, que até agora ele não conseguiu realizar a construção das casas populares com recursos do Governo Estadual, conforme promessa de campanha, estamos torcendo que ainda, em seu mandato, o prefeito realize a construção das casas populares, conforme plano de governo de 2008.
A lagoa será removia a distância de 1000 mil metros, o mau cheiro causado pela lagoa de dejetos, ainda continuará incomodando os moradores das casas populares, está sendo investido muito dinheiro na remoção dessa lagoa, será que há garantia que esse serviço prestado pelo Prefeito, irá funcionar? Lembrando BEM, a lagoa de dejetos, não precisaria ser removida pela Prefeitura, até porque temos várias áreas em volta da cidade que poderia ser construída essas casas populares, agora o porquê das casas populares serem construídas em um terreno que antes era de um Secretário do Governo, ainda não sabemos.
Uma coisa é certa, esperamos que os nobres vereadores, fizessem uso de suas atribuições legas e fiscalize esse dinheiro que esta sendo gasto na remoção da lago de dejetos, BEM com a isenção dos impostos da empresa, que irá construir ás casas populares, em nosso município.




Comentários