Estorinhas que acontecem por esse Brasil afora XII - Vereador Pão de Queijo e o Zé do Nepotismo e suas trapalhadas.

Imagem ilustrativa.

Mais uma estorinha dos danadinhos, o Vereador pão de Queijo e o Zé do Nepotismo, como sempre uma estorinha para contar dessa dupla infernal que só fazem rolo, meu amigo de Goiás comentou esta semana, que ele encontrou o vereador pão de queijo, em uma obra inacabada em sua cidade.
Então perguntou meu amigo de Goiás ao vereador pão de queijo, o que você está fazendo aí nesta obra inacabada? Respondeu o vereador pão de queijo, você acha que eu sou bobo, minha moral está baixa na cidade, depois do rolo do oxigênio super faturado e as notas de remédio que eu aumentava um zero, vou fazer um marketing na imprensa, pensa que eu sou bobo sou muito esperto, vou enganar o povo.
Uai só! Exclamou meu amigo de Goiás, o que tem isso haver: o vereador pão de queijo respondeu você não percebeu, estou fotografando ao lado das obras para dizer que estou fiscalizando, você viu só como eu sou esperto, é sim você é um malandrinho mesmo vereador pão de queijo, ainda exclamou meu amigo de Goiás, esse vereador é um danadinho mesmo!
Conversa vai conversa vem, o vereador pão de queijo com uma cara de preocupado, mencionou que está muito preocupado com o Zé do Nepotismo, ele está muito danadinho, assunto vai assunto vem, mas o vereador pão de queijo nunca fala o nome de sua cidade.
Continuando a fala do danadinho vereador pão de queijo, ele disse que o Zé do nepotismo vai acabar pondo ele em fria, toda semana faço um trabaio para tirar o Zé do Nepotismo do rolo que ele apronta, já não to agüento tanto trabaio estou ficando velho de mais para isso, ressaltou o vereador pão de queijo, coitadinho dele, disse meu amigo de Goiás.
O vereador pão queijo disse ao meu amigo de Goiás, desta vez, o Zé do nepotismo está passando da conta, a gente ganha um dinheiro extra, você sabe NÉ, vida boa não é fácil, andar de carro todo dia, alimentar a custa do dinheiro do povo, enfim viver de aparência há como é boa essa vida, disse o vereador pão de queijo.
Continuando falando o vereador pão de queijo, eu o Zé do Nepotismo fazemos umas maracutaias para a empresa chegada nossa ganhar todas as licitações, aí ela dá um dinheiro para mim e o Zé do Nepotismo, meu amigo de Goiás ficou perplexo e perguntou ao vereador pão de queijo, como funcionam essas maracutaias, onde as empresas chegada de vocês ganham todas as licitações, o danadinho do vereador pão de queijo, espertinho como sempre, respondeu ao meu amigo de Goiás, bebe o leite e não pergunta a cor da vaca, é um malandrinho mesmo esse vereador pão de queijo tem resposta para tudo, mais cedo ou mais tarde, a casa vai cair para esses dois malandrinhos, aí eu quero ver se o trabaio do vereador pão de queijo vai funcionar, comentou meu amigo de Goiás
Ainda não se bastasse tantas maracutaias dessa dupla infernal, meu amigo de Goiás, ainda me disse que o vereador pão de queijo, contou a ele: olha o Zé do Nepotismo está arrebanhado político ficha suja para ajudar ele nas suas maracutaias, exclamou o vereador pão de queijo com cara de preocupado, aí meu DEUS! Assim não há trabaio que dá jeito nesse Zé do Nepotismo, ele só se mete em rolo.
O vereador pão de queijo disse para meu amigo de Goiás, semana que vem, ele irá viajar para Minas encontrar seu amigo mineirinho, e pedir ajuda para livrar o Zé do Nepotismo do político ficha suja, mas essa estorinha fica para semana que vem. Aguardem!

Comentários