16 de nov de 2011

Túnel do tempo... Agora quando é que o Prefeito irá se retratar para o Vereador José Mendonça? Será que foi feita a justiça ou uma injustiça?



10 de maio de 2011.



Fala do prefeito sobre o vereador José Mendonça, dias depois. Onde o prefeito fala da vida privado do vereador.




24 de maio de 2011.


Em que pé está o processo do Vereador José Mendonça contra o prefeito?


O Vereador fez a retratação, mas será que entrou com processo contra o prefeito mesmo?

O prefeito no programa acima afirma que a câmera é a caixa de ressonância da população, quando um vereador fala alguma coisa, tem mais peso do que um cidadão comum; a população acredita. E quando o prefeito fala sobre o vereador tem mais peso do que um cidadão comum? Mesmo que seja, o que foi dito? Não seria também uma calúnia ou uma injúria?

Como fica a palavra do vereador que disse que iria processar o prefeito? Como que a população vai acreditar nos vereadores?


Vereador José Mendonça PDT faz um trabalho na câmera que eu o admiro muito sobre o conteúdo de suas falas. Mas a população precisa de entender. Então grande abraço ao vereador em questão; e informo que este canal está a sua inteira disposição para maiores esclarecimentos à população. Só enviar texto, ou se preferir gravar um vídeo é só mandar um e-mail para lucasdenuncia@hotmail.com

Ou se preferir usar a imprensa escrita da cidade fica ao critério do vereador.

Só espero que a população não fique sem ouvir a sua voz. Que não cale a voz do Sr. Mas também não ouvimos a voz do Sr. Prefeito se retratando sobre o que falou do Vereador José Mendonça.

Colaboração Dr. Lucas Benedito Saraiva Leite.

Nenhum comentário: