27 de dez de 2011

A imprensa omissa é o cão de guarda do BEM ou do MAL?

A omissão esta estampada nas paginas da imprensa que esta sempre de Bem com alguém quem paga BEM, uma imprensa sinistra, manipuladora e sem ética, tem seus interesses partidários.
Uma imprensa omissa que esta a serviço de quem paga mais, a imprensa deveria servir á comunidade, mas há uma inversão de valores que manipula e subtrai os direitos de toda comunidade nas paginas dessa imprensa partidária, por isso a omissão faz parte do editorial.
Existe uma lacuna nas paginas da imprensa quanto a questão da fiscalização do dinheiro público, o interesse da imprensa pelo direito do POVO tem sido escasso em suas paginas, é notório que os contratos envolvendo prefeituras e a imprensa desse Brasil a fora, tem impossibilitada o trabalho fiscalizador da imprensa.
Uma imprensa calcada de omissão, que só pensa nela mesma, montada no dinheiro público se julga a dona da verdade, verdade é claro, quando se trata de defender seu bolso e os contratos, com ás prefeituras desse Brasil a fora, ler o quê?
Uma imprensa cão de guarda do BEM ou do MAL, com o punho fechado, ela esta pronta para defender e atacar, todos que vão contra seus anseios, contudo, devemos analisar e refletir sobre o porquê a imprensa não fiscaliza mais?
Quando dinheiro público que deveria ser revertido no desenvolvimento de toda comunidade, portanto esta indo para o ralo, alimentando o cão de guarda do BEM ou do MAL, uma imprensa que não sabe falar de fiscalização do dinheiro público, entretanto, a imprensa exibe seu poder aquisitivo, carro novo, casa nova, tudo esta do jeito que a imprensa planejou, muito melhor.
A arrecadação dos IMPOSTOS pelas prefeituras desse País injusto com a classe menos favorecida, deveria ser revertido no desenvolvimento de toda comunidade, mas há uma inversão de valores e uma manipulação produzida pelo jogo sujo da imprensa; hoje a imprensa defende quem paga mais, amanhã ela ataca pela necessidade de atender seus anseios, falando nisto, nesse jogo de interesse partidário, os perdedores são sempre a comunidade pagadora de IMPOSTOS.
Uma imprensa que não sabe falar de educação, o analfabetismo político entre á classe menos favorecida, cresce desordenadamente com a omissão da imprensa; a "DEMOCRACIA" é o regime que nos dá direito de escolhermos nossos governantes livremente, mas a liberdade só existe quando temos opções, só existem opções quando temos informações, sem informação a comunidade menos favorecida fica muito limitada, ninguém pode dizer que é livre se conhece só a cor azul ou branco, moldado pela imprensa.

Nenhum comentário: