Três anos de administração do grupo Coligação União e Progresso ainda não foi realizada a promessa de campanha, o Transporte Universitário.

Imagem ilustrativa.
Durante a campanha em 2008, a Coligação União e Progresso, enfatizaram a compra do transporte universitário. Estamos caminhando para o quarto ano de administração pública, até o exato momento, ainda não foi adquirido o tão sonhado transporte universitário. O Chefe de Gabinete, sempre teve os universitários como plataforma política, agora que ele está trabalha ao lado do prefeito,tudo seria muito melhor para classe universitária, que agrditou nesse maravilhoso sonho muito enfatizado e soado ao som do vento nas doces palavras do atè então candidato da època.
Quantos estudantes de baixa renda, deixaram de cursar e realizar o sonho de seus pais, estar cursando uma facudade, por não ter condições de pagar o transporte universitàrio, pois BEM, não entendemos o silêncio por parte do Chefe de Gabinete, quanto à cobrança da realização da promessa de campanha do grupo Coligação União e Progresso de adquirir a aquisição dos 15 ônibus universitários, conforme prometido durante a campanha em 2008?

Comentários