Ex-Prefeito Sérgio de Mello ( PT), acabou sendo o centro da atração na inauguração da Unidade Básica de Saúde da Família.

Foto retirada do O Jornal
Durante a inauguração da nova Unidade Básica de Saúde da Família, que foi construída com recursos do Governo Federal, no Bairro Jardim Eliza, a inauguração contou com a ilustre presença do Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, que fez questão que o ex-prefeito Sérgio de Mello estivesse presente, mas o que todos não esperavam, que o ex-prefeito Sérgio de Mello, chamasse tanta a atenção da comunidade.
O ex-prefeito Sérgio de Mello e o Ministro Alexandre Padilha, chegaram juntos a inauguração da Unidade Básica de Saúde, foram recebidos com muito carinho por centenas de pessoas presente na inauguração. Enquanto o Prefeito José Carlos Augusto (DEM), em seu discurso, no qual seus secretários ouviam atentamente, apenas os secretários, enquanto isso: O ex-prefeito Sérgio de Mello cumprimentava e conversava com todos que estavam ali presente, ao mesmo tempo, recebeu o carinho da comunidade, que fez várias reivindicações.
O prefeito José Carlos Augustos, ficou em um canto com seus secretários, assistindo o prestigio do ex-prefeito Sérgio de Mello, com a comunidade periférica.

Comentários