O Prefeito ainda não passou o terreno para a APAE em sua totalidade.


Quase quatro anos de administração do Prefeito José Carlos Augusto (DEM), ele ainda não passou o terreno para APAE, em sua totalidade, o porquê ainda não sabemos?.
A Associação de Pais e Amigos dos Expecionais (APAE) há mas de trinta anos presta um grande serviço para nossa comunidade, e todos que reside no município, já conhece o grande trabalho desenvolvido pela APAE e sabe de sua importância para a nossa comunidade.
Desde a sua fundação, todos os prefeitos que administraram nossa Guaíra, deram sua contribuição, mas até o exato momento o Prefeito José Carlos Augusto (DEM) ainda não fez uso de suas atribuições legais e passou o terreno em sua totalidade para a nossa APAE, que presta um grande serviço em nossa sociedade.
A nossa APAE poderia desenvolver vários projetos, com verbas do Governo Federal e Estadual: sem aquele espaço, a nossa APAE, fica impossibilitada de desenvolver projetos, que melhorem o desenvolvimento de seus atendidos.
Esperamos que o Prefeito ponha a mão na consciência e, ainda esse ano, passe o terreno em sua totalidade, para que a APAE possa receber verbas, e com isso desenvolver vários projetos.

Comentários