Ex-Prefeito Sérgio de Mello (PT) detonou no Programa Linha Aberta.


O Programa Linha Aberta que vai ao ar todas as sextas-feira às 11:00hs na Rádio Alternativa 88,9, e tem como ancôra o Jornalista e Apresentador Cícero Duarte. No dia 25/05, o programa recebeu a presença do ilustre Ex-Prefeito Sérgio de Mello (PT), onde durante o programa o apresentador não sabia se conduzia entrevista, ou se atendia o telefone da Rádio, que não parava de tocar.

O Ex-Prefeito Sérgio de Mello (PT), bem humorado, falou sobre vários assuntos pertinentes a comunidade, assuntos como investimentos na educação, saúde, esporte, cultura e social, foram destaque pelos Ex-Prefeito Sérgio de Mello (PT).

A comunidade não parava de ligar, bastava o apresentador pôr o telefone no gancho, ele já tocava, a audiência superou as expectativas, a comunidade queria falar com o Ex-Prefeito, entre um papo e outro o Ex-Prefeito mencionou, a construção das 32 casas construídas na atual administração, com recursos deixados pelo seu governo, falou também sobre sua força política com os Governos Estaduais e Federias, também esclareceu sobre os 7 Milhões deixados em no seu governo para o próximo ano.

Comentários