Mantém a guarda Guerreira!

Recentemente em no município, uma Jovem de muita coragem, a Monize Taniguti tem um Caráter ético de dar inveja a qualquer jornalista que preze pela ética, em seu trabalho, ela é mesmo, uma guerreira, que resolveu mostrar a verdade, que até então, estava escondida. Nasceu em Guaíra-SP, um Jornal sério e coerente, e acima de tudo ético.
A jornalista Monize caiu nas graças da população, que agora tem um jornal, com a cara do povo, informação, seriedade e o principal, a ética, de uma forma clara, e coerente tem informado a população a real situação que está nosso município.
Entretanto Guaíra, não pode ser terra dos Coronéis (é época da ditadura mesmo), não podemos permitir que nosso município, os Coronéis Governem a mão de ferro e fogo.
Na última quinta-feira (28), um susto, um fiscal tributário do Prefeito José Carlos Augusto (DEM), esteve na casa da jornalista, que é o local que se encontra “O Jornal”, fiscalizar o quê?
A jornalista parece que começou a incomodar o Governo do Prefeito José Carlos Augusto (DEM), depois que, de forma coerente, alertou a população sobre como anda a verdadeira situação do município.
A população não pode permitir que a jovem jornalista Monize Taniguti, seja vítima de um Governo autoritário. Silêncio não! Portanto, mantém a guarda guerreira, fé em DEUS, que ele é justo, continua assim com seu trabalho ético e responsável, vivemos em um país DEMOCRÁTICO, somos livres, o que está acontecendo em nosso município, ninguém pode dizer que é livre como pássaro, se ao mesmo tempo, é perseguido.

Comentários