Déficit habitacional alavancado no governo do Prefeito José Carlos Augusto (DEM).


Com o déficit habitacional alavancado no governo do Prefeito José Carlos Augusto (DEM), Guaíra tem o aluguel mais caro da região.
Com o aluguel a preço de ouro, no município, está sendo um bom negócio ter casas alugadas, portanto, a Prefeitura do município gasta aproximadamente a robusta quantia de R$ 40 Mil ao mês com casas alugadas.
Na verdade o aluguel no município está a preço de ouro, porque durante o governo do Prefeito José Carlos Augusto (DEM), não existiu uma política habitacional concretizada, para atender a demanda que acentuou nesses últimos três anos e meio.
Com o déficit habitacional crescente no governo do Prefeito José Carlos Augusto (DEM), cresceu a demanda por casas alugadas; a classe de baixa renda, é a mais atingida com a escassez de política habitacional, em nosso município e, consequência disto, está a mercê de situações totalmente desconfortáveis em seu convívio.
O atual Prefeito durante sua gestão, não teve força política junto aos governos federal e estadual, para viabilizar a construção de casas populares no município, e pôr fim ao déficit habitacional que assola o município, e resolver a situação da comunidade que convive com o alto preço dos aluguéis.
Sem contar com a questão do surgimento, relâmpago, de vários loteamentos em nosso município, que estão na mão de meia dúzia de pessoas que colocam o preço que querem, deixando a família guairense, em maus lençóis, mas em outro artigo falaremos sobre isto.
A questão do déficit habitacional que, alarmantemente, cresceu no governo do Prefeito José Carlos Augusto (DEM), precisa ser freado, com uma política habitacional, para que toda comunidade possa viver em uma Guaíra, de fato, muito melhor.

Comentários