O que foi prioridade para o município e o que foi prioridade para a administração pública, nesses quase quatro anos de governo.


No quarto e último ano de administração do Prefeito José Carlos Augusto ( DEM), estamos assistindo o verdadeiro desespero por parte de uma administração sem planejamento, está sendo um corre, corre.
Qual foi a prioridade do município, nesses quatro anos de administração do Prefeito José Carlos Augusto (DEM): soterrar o Teatro de Área, gasta 400 mil, para cercar o Parque de Exposição Ademir Augusto Giovanini, para beneficiar a Festa do Peão, entre ouros gastos desnecessários com dinheiro público.
Enquanto o dinheiro era gasto desnecessariamente, uma comunidade pacata, conviveu três anos sem os uniformes escolares, mas ainda sonha com o hospital infantil, clinica da mulher, remédio em casa, 15 ônibus para o transporte universitário.
Enquanto o Prefeito gasta a robusta quantia de dinheiro público, em marketing e propaganda, a pacata comunidade de Guaíra-SP, ainda espera que as tão sonhadas câmeras de segurança possa ser implantada no município, e que a segurança pública possa ser prioridade desse governo, que ainda não encontrou o caminho para uma Guaíra muito melhor para se viver, torcemos para que ele encontre, para o BEM da cidade.
Partido desse pressuposto que o dinheiro público nesses quatros de administração do Prefeito José Carlos Augusto (DEM) está sendo mal digerido pela máquina administrativa a título de esclarecimento: o município que, em 2008 estava na quarta posição do IFDM, Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal, que afere o desenvolvimento humano, econômico e social de todos os municípios brasileiros, este ano houve uma queda acentuada e despencou para 177º posição no ranking.
Em 2008, na época o município foi indicado o 4º lugar entre as melhores cidade do Brasil para se viver, entretanto este ano, o município caiu bruscamente para177º posição, conforme esses dados indicativos, a administração do Prefeito não caminhou BEM esses quase quatro ano de governo.
Analisando estas questões sobre o que foi prioridade para os munícipes e o que foi prioridade para a administração pública, a administração do Prefeito José Carlos Augusto (DEM), não terá uma boa aceitação neste pleito eleitoral.
Portanto, pressentimos que diante desses fatos mencionado neste texto, haverá uma troca de governo neste pleito, no sentido que haja uma compreensão por parte do novo governo que irá assumir o passo municipal, em 2013, que enfatize as prioridades da comunidade e não as prioridades de um grupo político.

Comentários