8 de jul de 2012

O Transporte Universitário foi apenas um sonho em 2008.

Em 2008, durante a campanha municipal, por diversas vezes o Transporte Universitário foi muito enfatizado pelo até então candidato da época, e hoje Prefeito José Carlos Augusto (DEM).
Foi tudo um sonho lindo, maravilhoso, soado ao som do vento nas convincentes palavra do até então candidato da época, portanto, todos sonharam juntos, que, em 2009 os Universitários seria presenteado com a realização da promessa de campanha do Prefeito José Carlos Augusto (DEM).
Estamos quase no final do mandando do Prefeito, e até o exato momento ainda não foram adquirido o tão sonhado 15 ônibus para o Transporte Universitário, que foi a base de sustentação da campanha do Prefeito José Carlos Augusto (DEM) em 2008.
Este ano o orçamento municipal atingiu a robusta quantia de R$ 110 Milhões, mas ainda não passou nenhum projeto pela Câmara Municipal, para aquisição dos 15 ônibus para o Transporte Universitário, com recursos gerido do orçamento municipal, também existe um silêncio quanto a cobrança por parte dos vereadores que são nossos agentes finalizadores e a AEG (Associação dos Estudantes de Guaíra).
A hora da verdade. Haverá um peso muito grande durante esse pleito eleitoral sobre a campanha do Prefeito José Carlos Augusto (DEM), que tentará seu 3º mandato, contudo, os 15 ônibus para o Transporte Universitário, será a balança na hora da escolha do candidato.
Com menos de seis meses para concluir seu mandato, o Prefeito ainda não mencionou se ele irá comprar os 15 ônibus para o Transporte Universitário, ainda nesse ano, ou será adquirido em 2013.
Os universitários estão sendo muitos prejudicado pela não realização da promessa de campanha do Prefeito José Carlos Augusto (DEM), a título de esclarecimento, esse ano aconteceu uma manifestação pacífica em frente a Secretária de Educação, promovida pelos nossos estudante indignado - exigiam melhores condições quanto aos ônibus e preços mais acessíveis, se o Prefeito tivesse comprados os 15 Ônibus nada disto teria acontecido.

Nenhum comentário: