Edvaldo do Varejão x Edvaldo Donizete de Morais.


Eleito duas vezes Vereador e uma vez Vice-Prefeito, teve uma passagem modesta pela Câmara Municipal, contudo, não teve tempo para apresentar grandes projetos que viessem de encontro ao desenvolvimento da cidade.
Em 2008, com a força do nome Edvaldo do Varejão, conseguiu fortalecer o Grupo da “Coligação União e Progresso”, portanto que o grupo acabou vencendo as eleições de 2008.
Durante o mandato do Prefeito José Carlos Augusto (DEM), o até então Vice-Prefeito, Edvaldo do Varejão, que, em 2008, somou força para vencer as eleições parece estar apagado no cenário da administração da “Coligação União e Progresso”.
Seu nome que teve grande importância, em sua história política, de família humilde, Edvaldo do Varejão, por duas vezes eleito vereador, com o nome que lhe deu força para chegar duas vezes á frente do Legislativo Municipal, portanto, seria justos ser o candidato a prefeito, neste pleito eleitoral.
Edvaldo Donizete de Morais, ainda não sabemos o porquê a mudança de seu nome, onde está o Edvaldo do Varejão, que seria neste pleito eleitoral o candidato a Prefeito, justo por quem, na outra foi Vice-Prefeito, e agora Edvaldo Donizete de Morais, vai continuar sendo um bom Vice-Prefeito obediente, até quando, esse é seu momento, o Prefeito José Carlos Augusto (DEM), irá tentar o terceiro mandato, enquanto isso, você será sempre obediente Vice-Prefeito?

Comentários