Por falta de Fiscalização dos Órgãos Competentes - Estão Sepultando o Lago Maracá.

O Parque de Exposição Ademir Giovanini Augusto há décadas é o Cartão Postal do nosso município, projetado pelo renomado Paisagista Roberto Burle Marx, o Lago Maracá é sem dúvida a beleza da cidade.
Em épocas comemorativas em nosso município, os turistas que vem a Guaíra, se deslumbram como a beleza do nosso Cartão Postal, o Lago Maracá. Mas tudo isso pode estar sendo comprometido no futuro, pela falta de fiscalização dos Órgãos Competentes, a sujeira toma conta nas margens do Lago, é um absurdo!
A Câmara Municipal tem aprovado de olhos fechados, um excesso de loteamentos pelos quatro cantos da cidade, e isso pode estar contrariando o Plano Diretor do Município, ainda não sabemos quem está levando vantagem com tantos loteamentos, em nosso município. Nas redondezas do Parque de Exposição Ademir Giovanini, um novo mundo está se erguendo, como o excesso de loteamentos aprovados pela
Câmara Municipal.
Na verdade, no futuro o Lago Maracá que é o nosso Cartão Postal, será o receptor de todos os esgotos dos loteamentos a beira do Lago, que estará comprometendo a vida e a beleza do nosso Lago Maracá.
O Lago Maracá está sendo Sepultado bem debaixo de nossos olhos. Imagina o efeito catastrófico que irá causar com a incorporação dos dejetos de limpeza entre outros que percorreram pelos esgotos e alojando-se no Lago, e destruído toda vida existente no Lago Maracá reflexo do excesso dos Loteamentos a beira do Lago.
Entretanto é preciso que a comunidade reflita, avalie e analisar essa questão dos esgotos que estão sendo incorporados junto ao Lago Maracá - no futuro, do jeito que está a DEUS dará, teremos mais uma Lagoa de Dejetos em frente à Prefeitura.

Comentários