Três anos e meio sem Internet Gratuita.

A Internet Gratuita foi um sonho que, durante a campanha em 2008, o Ex-Vereador e hoje Chefe de Gabinete da atual administração, José Reinaldo dos Santos Júnior (PTB) fez questão de levantar a bandeira da Internet Gratuita e propagar pelos quatro cantos da cidade, que o município seria agraciado com a implantação da Internet Gratuita ainda em 2009.
Toda comunidade sonhou que logo o Grupo da “Coligação União e Progresso” fossem eleitos, a tão sonhada Internet Gratuita, muito enfatizada nas humildes e soberanas palavras do Ex-Vereador e hoje Chefe de Gabinete, seria implantada já em 2009, mas foi tudo um sonho lindo, sonhado junto com o Ex-Vereador da época.
Com três anos e meio de administração, porém, estamos no último ano da administração do Grupo da “Coligação União e Progresso”, e ainda não foi implantada a tão sonhada Internet Gratuita.
Entretanto falta menos de cinco meses para concluir o mandato do Grupo “Coligação União e Progresso”, portanto, existe um silêncio por parte do Chefe de Gabinete, a comunidade que acreditou fielmente que a Internet Gratuita, já em 2009, seria implantada, nos quatro cantos da cidade está muito decepcionada. Mas sempre bem disse uma pessoa da atual administração que: voto não tem preço, mas tem consequência, e como tem!


Comentários