No ano passado tivemos uma atitude nada convincente por parte do Prefeito José Carlos Augusto (DEM), que, em um momento de fraqueza, tentou construir pequenos predinhos no terreno que por direito é da nossa APAE.
Mas antes de seguir com esse texto que nos traz uma reflexão quanto à atitude autoritária do Prefeito José Carlos Augusto (DEM), quero parabenizar os funcionários que prestam por excelência um grande serviço aos educandos que freqüentam a APAE e as pessoas que colaboram para que a nossa APAE continue firme no seu dia-a-dia, com seu importante trabalho á frente da nossa comunidade.
A família guairense ficou indignada com á atitude do Prefeito, em tomar o terreno que é por direito da APAE, que há mais de trinta anos, a nossa APAE vem prestando um grande serviço à comunidade guairense.
Nunca antes na história do municio, um gestor público quis se opor ao trabalho que é desenvolvido na APAE, pelo contrário: todos contribuíram para que a nossa APAE fosse amparada pelo poder público, Zé Carlos quebra essa hegemonia.
A família guairense ficou triste e muito atordoada ao saber que o Prefeito, em um gesto autoritário, quis construir pequenos predinhos no terreno da APAE, para atender a demanda de casas populares que alavancou em seu governo, nesses últimos três anos e meio.
Família Guairense se opõe ao prefeito Zé Carlos.
Diante dessa atitude nada coerente por parte do Prefeito, a família guairense sabendo do valioso trabalho que é desenvolvido na APAE, não pensou duas vezes e indignada se opôs ao Prefeito Zé Carlos que se assusta e recua.
Zé Carlos Recua.
Com forte pressão por parte da família guairense, Zé Carlos assusta e recua e desiste de construir pequenos predinhos no terreno que é da APAE que ela utiliza a mais de trinta anos, mas o Prefeito, não quis perder nesta queda de braço com APAE, e ainda não passou terreno em sua totalidade para APAE.
Sobre Verbas Federais e Estaduais.
Com o terreno nas mãos da Prefeitura, a APAE fica impossibilitada de realizar projetos e receber verbas dos Governos Federal e Estadual, contudo, os educando sofrem com a queda de braço que o Prefeito Zé Calos está travando com a nossa APAE.
Comentários