16 de ago. de 2012

Zé Carlos joga duro com a APAE - Família Guairense se opõe.


No ano passado tivemos uma atitude nada convincente por parte do Prefeito José Carlos Augusto (DEM), que, em um momento de fraqueza, tentou construir pequenos predinhos no terreno que por direito é da nossa APAE.
Mas antes de seguir com esse texto que nos traz uma reflexão quanto à atitude autoritária do Prefeito José Carlos Augusto (DEM), quero parabenizar os funcionários que prestam por excelência um grande serviço aos educandos que freqüentam a APAE e as pessoas que colaboram para que a nossa APAE continue firme no seu dia-a-dia, com seu importante trabalho á frente da nossa comunidade.
A família guairense ficou indignada com á atitude do Prefeito, em tomar o terreno que é por direito da APAE, que há mais de trinta anos, a nossa APAE vem prestando um grande serviço à comunidade guairense.
Nunca antes na história do municio, um gestor público quis se opor ao trabalho que é desenvolvido na APAE, pelo contrário: todos contribuíram para que a nossa APAE fosse amparada pelo poder público, Zé Carlos quebra essa hegemonia.
A família guairense ficou triste e muito atordoada ao saber que o Prefeito, em um gesto autoritário, quis construir pequenos predinhos no terreno da APAE, para atender a demanda de casas populares que alavancou em seu governo, nesses últimos três anos e meio.

Família Guairense se opõe ao prefeito Zé Carlos.

Diante dessa atitude nada coerente por parte do Prefeito, a família guairense sabendo do valioso trabalho que é desenvolvido na APAE, não pensou duas vezes e indignada se opôs ao Prefeito Zé Carlos que se assusta e recua.

Zé Carlos Recua.

Com forte pressão por parte da família guairense, Zé Carlos assusta e recua e desiste de construir pequenos predinhos no terreno que é da APAE que ela utiliza a mais de trinta anos, mas o Prefeito, não quis perder nesta queda de braço com APAE, e ainda não passou terreno em sua totalidade para APAE.

Sobre Verbas Federais e Estaduais.

Com o terreno nas mãos da Prefeitura, a APAE fica impossibilitada de realizar projetos e receber verbas dos Governos Federal e Estadual, contudo, os educando sofrem com a queda de braço que o Prefeito Zé Calos está travando com a nossa APAE.

Nenhum comentário: