FISCAIS DA PREFEITURA AMEAÇAM MONIZE. JAPONESA, VÁ EM CIMA DO EDVALDO, DA TRIBUTAÇÃO, E PERGUNTE A ELE SE O ZÉ REINALDO ESTÁ POR TRÁS DISSO

Por Conrado Vitali, em seu blog:
Invasão da Folha de São Paulo por fiscais da receita federal no início dos anos 90 por determinação do presidente Fernando Collor. Na época o jornal denunciava corrupção endêmica de seu governo. A história de repete em Guaíra em mais uma idéia "brilhante" dos estúpidos do Paço Muncipal que acham que podem calar a imprensa. Vá pra cima deles Monize, sem medo. Não se intimide.

A quinta-feira,28, começou em Guaíra com uma imagem clássica da perseguição e terrorismo que caracterizam os governos totalitários. Por volta das 9h30 desta quinta fiscais tributários do Governo José Carlos Augusto bateram à porta da casa da jornalista Monize Taniguti, endereço-sede do novo O JORNAL, o orgão de imprensa que está desnudando as mentiras ligadas ao executivo. Sob o pretexto de uma fiscalização de rotina, os prepostos da ação totalitária exigiram uma série de documentos relacinados ao jornal de Monize. A ação, digna de ditadores desesperados pelos descobertas e denúncias da imprensa livre, lembra quando o presidente Fernando Collor de Mello mandou a receita federal, no início dos anos 90, invadir a Folha de São Paulo, jornal que denunciou a corrupção endêmica de seu governo. Pouco depois Collor cairia derrubado pelos escândalos revelados por orgãos de imprensa independentes, entre os quais a inesquecível e heróica Folha de São Paulo. Não se intimide Monize. Vá em cima do chefe do Setor de Tributação e grave entrevista pergutando a ele se isso é uma ação intimidatória do poder executivo. Em seguida pergunte se o chefe de gabinete, José Reinaldo dos Santos Júnior, está por trás disso.Deixe-o gaguejar. Depois vá à Polícia e registre boletim de ocorrência por constrangimento provocado por agente público. Me envie o nome do fiscal, vou revelar para toda a população quem está, no exercício de suas funções públicas, a serviço de uma causa política; a serviço do objetivo espúrio e gângster de calar a imprensa.

Fonte: http://conradovitali.blogspot.com.br

Comentários