O Vice Prefeito Eleito terá um papel muito importante na administração pública, nunca antes na história do município, já em 2013.

Depois de ser esculachado e humilhado durante a campanha, o Vice Prefeito Eleito Denir Barulho, com sua experiência empresarial,  será  a peça chave para colocar novamente o município nos trilhos.

Na ausência do Prefeito, o Vice Prefeito Denir Barulho deverá assumir o Paço Municipal e, com sua experiência empresarial e sua força política, no entanto, o município deverá passar por grandes mudanças.

Após ser vítima de vários ataques raivosos da oposição,  durante o período eleitoral o Vice Prefeito Denir Barulho deverá receber o mesmo carinho que recebeu da família guairense quando foi sistematicamente atacado pela oposição raivosa.

A responsabilidade de assumir o Paço Municipal na ausência do Prefeito deve  ser incorporado ao conhecimento empresarial do Vice Prefeito Denir Barulho com sua experiência empresarial  deverá sanar as questões que afligiram o município nesses últimos quatro anos,  o Vice Prefeito será um elo entre o povo e o desenvolvimento da cidade.

Com a ajuda da família guairense,  o Vice Prefeito será dinâmico, diferente de outros  Vice Prefeitos,  que  não teve função nos governos anteriores, o desenvolvimento do município deverá ser umas das metas a ser alçada pelo Vice Prefeito Denir Barulho.

Com sua força política e a experiência empresária que levou um menino engraxate a empresário de sucesso, ao ver a cidade em pleno desenvolvimento, a  oposição que atacou o Vice Prefeito durante o pleito eleitoral,  não medirá esforços para atacá-lo novamente.

Comentários