23 de mai de 2013

Rádio Cultura Ataca, Mello recua.

Por Adeir Alves:

 A Rádio Cultura não tem medido esforços para tentar minar e desqualificar o governo de Sérgio de Mello. Desde que Mello resolver cortar o contrato com a Rádio Cultura, para gerenciar o dinheiro público com responsabilidade e sanar os problemas do déficit habitacional que alavancou nos últimos quatro anos em nosso município.

A título de esclarecimento, a Rádio Cultura recebeu segundo matéria vinculada no dia primeiro de maio deste ano, no novo “O Jornal”, na gestão Carlista (2011 e 2012), a robusta quantia de R$ 157 Mil, enquanto a população periférica sofria com o déficit habitacional.

Para resolver a questão dos aluguéis caríssimos em nosso município, Mello teve que acabar com a farra, desde então, a Rádio Cultura vem atacando o governo, que prefere trabalhar e não responder aos ataques ostensivos da Rádio Cultura. 

 Em respeito à família guairense, Mello prefere silenciar e trabalhar para realizar o sonho de muitos guairenses, o sonho da casa própria, que está perto de ser concretizado com a construção de 510 casas, Sérgio está negociando o terreno para a construção das moradias.

 O ódio da Rádio Cultura. 

Com a construção de 510 casas populares, o município caminha em consonância com o desenvolvimento, a Rádio Cultura, não conseguirá evitar o desenvolvimento do município, infelizmente será inevitável seu ódio pelo governo. 

 A família guairense está chocada e muito triste com o que era para ser um veículo de informação e utilidade pública a serviço da comunidade, se transformou, desde o dia primeiro de janeiro, em um veículo de comunicação que ataca o governo sem dar trégua. 

Sobre a queda na audiência. 

Com os ataques direcionados ao governo Melista, a Rádio Cultura sofre uma queda brusca diariamente em sua audiência, no entanto, a família guairense, não houve á pouca audiência da Rádio Cultura, com isso a Rádio Alternativa 88,9 crescem em audiência, com sua ética jornalística, por desenvolver um trabalho jornalístico pautado na ética e respeitando à família guairense.

 Silêncio de Sérgio de Mello. 

Em quanto a Rádio Cultura insiste em atacar o governo de Sérgio de Mello, que prefere o silêncio do que entrar no jogo de ataques da Rádio Cultura, Mello sempre foi religioso e, em respeito a família guairense, aos domingos têm indo a missa rezar e pedir perdão para a Rádio Cultura, porque eles não sabem o que falam.

Nenhum comentário: