24 de jun de 2013

Quem disse que nossos jovens são massa de manobra da imprensa desmamada?


Por Adeir Alves

 Pegando um gancho nas manifestações, os jornalecos desmamados de Prefeituras por esse Brasil a fora, não é nada bobo, pensou rápido: já que as tetas secaram o jeito é tentar de forma perversa influenciar nossos Jovens para que eles ataquem governos. Quem disse que nossos jovens são massa de manobra da imprensa desmamada?

É pertinente nesse momento de manifestações que o País está vivendo sobre o domínio de nossa juventude pacífica que tem protestado por todo Brasil, para que nossos políticos renunciem à corrupção e anuem um Brasil igualitário respaldado por políticas públicas. Quem disse que nossos jovens são massa de manobra da imprensa desmamada?

 Pegando um gancho na energia de nossos jovens, a manipulação de famílias acostumada a viver à custa do dinheiro público é um assunto que também precisa ser pauta entre nossos jovens, até porque a imprensa, ao ser desmamada, está se misturando entre os jovens, com um propósito ambíguo camuflado por um discurso hipócrita e melancólico, para tentar conturbar governos, mas a juventude não é boba e, sem dúvida, o feitiço vai virar contra o feiticeiro. Quem disse que nossos jovens são massa de manobra da imprensa desmamada?  

Toda manifestação é de se sua importância para preservação da Democracia em nosso país, pela liberdade de expressão, pela igualdade, pela erradicação do preconceito, toda manifestação popular é um grito do povo que precisa ser ouvido pelos governos, não pela manipulação da imprensa. Quem disse que nossos jovens são massa de manobra da imprensa desmamada?

 É muito importante que a juventude tenha discernimento para não compartilhar o posicionamento desesperador da imprensa, que está passando por lobo na pele de cordeirinho, com seu teatrinho manhoso entre as manifestações, com seu discursinho manipulador, ela tenta de forma covarde usar nossos jovens como massa de manobra, para atacar governos e desmoralizá-los. Quem disse que nossos jovens são massa de manobra da imprensa desmamada? 

 Esta perversidade imposta pela manipulação da imprensa sem ética concomitante as manifestações, não tem o consentimento de nossa juventude, pode crer! Quem disse que nossos jovens são massa de manobra da imprensa desmamada?

Nenhum comentário: