Eles estão chegando!

Por Adeir Alves: 

Em épocas de eleições os políticos linha dura com sua conduta perversa e seu poder econômico tem usado de meios ilegais para alcançar o poder e, mais tarde, se beneficiar ilicitamente, com o resultado da compra de voto. 

Ganha a política quem tem dinheiro para comprar votos. Você já deve ter ouvido esse comentário entre os políticos sem ética em épocas de eleições? A compra de votos é um mal que assola á nossa política. Infelizmente! 

O voto, seu voto não pode ser visto como troca de favores, se o eleitor vende seu voto ou troca por dinheiro ou cestas básicas, ele, o eleitor abre uma porta para corrupção inserindo corruptos na política. O voto deve partir da satisfação do eleitor no candidato.

Entretanto as pessoas que são capazes de usar do suborno para se promoverem na política, sem sombra dúvida, não será um bom representante. Não venda seu voto! Se você vende seu voto você esta perdendo seu direito de reivindicar. 

 No próximo ano teremos eleições nas esferas Estadual e Federal, é hora de avaliar nossos conceitos como cidadãos conscientes e que primamos pelo fim da corrupção e pelo processo democrático de direito. 

O  ano que vem todos devem votar consciente no candidato que você espera acerca da moralidade, da ética, dos bons costumes, sobretudo, sepultando os esquemas ilícitos com as empresas financiadoras de campanha, bem como a prática da corrupção. 

Eles estão chegando! O ano que vem vão chover políticos paraquedistas com inúmeras promessas, muitos só aparece em épocas de eleições, prometendo ser o salvador da pátria, mas quando são eleitos nunca mais aparece na sua cidade. 

Porém é muito pertinente essa discussão, conseguinte ao fim da compra de voto e do desmando de grupos políticos que querem fazer da política um curral para suas perversidades sob o domínio da compra de voto. 

No entanto você eleitor que reside nas periferias por todo País e que convive com á ausência do poder público, você tem o poder da mudança, você tem a chave para pôr fim aos esquemas oriundos da corrupção, com o poder de seu voto, excluindo os maus políticos do cenário político. 

Sim seu voto é a mudança. Nunca é tarde para começar exigindo com  o poder de seu voto, que os jovens negros, brancos pobres e periféricos têm seus direitos garantidos sob o domínio da revolução educacional, cultural, e a saúde democratizada - e que a ideologia perversa de grupos políticos seja sepultada com o poder de seu voto.

Comentários