DENIR CONTINUA COM SUA ROTINA DE VISITAS AOS SETORES

Da Prefeitura Municipal - Guaíra/SP 

Uma marca do prefeito em exercício, Denir Ferreira dos Santos têm sido as visita a setores e logradouros do município. Dando um tom empresarial, Denir gosta de sair a campo, ver os problemas onde eles ocorrem. Conversar com os servidores em seu local de trabalho.
Na terça feira, dia 15, acompanhado do diretor do Almoxarifado, José Getúlio de Oliveira o prefeito começou a sua rotina de visitas pelo Cemitério Otávio dos Reis da Costa e Velório Virgilio Ignácio de Oliveira. No campo santo o prefeito, diretor de Almoxarifado e o chefe do cemitério, Paulo Tolentino de Mattos trataram dos preparativos para o feriado do Finados. Antes do feriado dedicado aos mortos a equipes da Prefeitura devem promover uma limpeza geral, pintura de guias, pintura do muro da frente e revitalização da praça em frente.

 Já preocupados com o combate a dengue, ficou acertado que no Finados a administração vai disponibilizar areia, na porta do cemitério, já orientando os frequentadores a usar areia nos vasos evitando o acúmulo de água. Da visita ao cemitério o prefeito levou reivindicações de equipamentos de uso cotidiano que necessitam ser substituídos, como ventilador e cafeteira.

 PRAÇA DA VILA APARECIDA 

A visita seguinte ocorreu na praça do bairro Nossa Senhora Aparecida. Denir e Getúlio verificaram as demandas do logradouro público, como limpeza, reformas e adequações na quadra. Ainda no bairro o diretor da pasta de Almoxarifado, que congrega a chefia de Limpeza Pública e o prefeito apontaram algumas adequações na limpeza pública da região.

ATERRO SANITÁRIO 

Finalizando a visita em campo Getúlio e Denir foram até o aterro sanitário. No local o prefeito determinou ao chefe do Almoxarifado uma força tarefa para colocar em dia o serviço de aterramento dos detritos, com pequeno atraso devido a quebra de uma máquina.

 PROFESSORES NO GABINETE 

E fechando a agenda o prefeito em exercício, Denir recebeu no gabinete professores para um encontro do Dia do Professor, terça feira, dia 15. Da reunião de confraternização participaram diversos professores, coordenadores e outros servidores da Pasta da Educação capitaneados pela secretária municipal de Educação, Cida Ferreira.

Comentários