Denir trabalha, Oposição Relincha.

Por Adeir Alves

 Desde que assumiu a Prefeitura (7), Denir priorizou o atendimento aos munícipes, são dezenas atendidos no Paço Municipal, nos períodos manhã e tarde.

 O trabalho de Denir tem sindo pautado no respeito à família guairense, as dezenas de pessoas atendidas diariamente demonstra a cara do governo de Denir, valorização e respeito ao povo.


A oposição, a mesma oposição que atacou Denir durante o processo eleitoral, não acreditou que um prefeito de origem periferia poderia assumir a Prefeitura e priorizar o atendimento a família guairense. 

Oposição Relincha: 

Com a crescente aceitação e a boa convivência com a família guairense, Denir trabalha na continuação do projeto da Construção das 1000 Casas atendendo uma demanda de mais de 3.000 casas. Sobretudo a acessão de Denir e a construção das casas está desencadeando ódio na oposição, pelo fato de sinalizar para o fim da especulação imobiliária – os relinchos da oposição está sendo ouvido nos quatro cantos da cidade. 

Se não bastassem os relinchos da oposição, a ciumeira do fogo amigo é de sufocar o ego, a vaidade e a  falta de respeito ao grupo são fatores que se Denir não tiver pulso firme e colocar os noveleiros, principalmente os Fêlix da Administração Pública em seus lugares, haja calmante, afinal quem manda é ele!

 O desenvolvimento de Guaíra não pode ser cerceado pelos relinchos da oposição, portanto, desde que assumiu interinamente a Prefeitura, Denir tem arregaçada as mangas para fazer o melhor pela cidade - um engraxate com origem na periferia administrando a Prefeitura e gerenciando o orçamento público e priorizando o atendimento - uma Prefeitura que sempre foi administrada pela direita, o que você nobre leitor desse humilde blog espera, ódio e medo da oposição.

Comentários