Guaíra quatro anos em quinze dias.

Por Adeir Alves

Nesta segunda-feira (7) Denir Ferreira dos Santos (PSB) assumiu o Paço Municipal, com a missão de governar e transformar o município, sobretudo dar continuidade no trabalho que já vinha sendo desenvolvido.

Nestes quinze dias á frente do Paço Municipal, Denir deverá sanar os problemas causados pela conturbada dobradinha imprensa raivosa X oposição descontrolada, contudo, ele deverá reunir os secretários e cobrar empenho e que os mesmo arregacem as mangas por Guaíra. Denir não deverá admitir secretários autoritários em seu governo.


 A força política será um fio condutor entre Denir e o Deputado Dr. Marcos Aurélio Ubiali, outro fator importantíssimo a ser destacado neste texto, é o bom relacionamento entre Denir e a família guairense que está em alta. 

A origem na periferia da cidade, um engraxate que alcançou o sucesso empresarial, valores que somado ao apoio da população, somará forças para que Denir trabalhe com as ferramentas que nortearão o município em direção ao desenvolvimento nesses quinze dias. 

Denir sofrerá com ataques da conturbada dobradinha imprensa raivosa X oposição descontrola - a título de esclarecimento: os ataques são oriundos de um descontentamento produzido pelo desmamamento da imprensa, o progresso de transformar Guaíra quatro anos em quinze dias - conseguinte - Guaíra como nunca antes na história está sobre a responsabilidade empreendedora de Denir. 

Sobre os ataques da conturbada dobradinha imprensa raivosa X oposição descontrola: 

Serão os mesmos ataques gratuitos e covardes desferidos pela imprensa e a oposição a Denir durante o processo eleitora, que tentará frear o desenvolvimento da cidade e a aliança entre Denir e o povo.

 Durante o processo eleitoral, a família guairense entristeceu com os ataques gratuitos e maldosos a Denir, que preferiu manter a guarda abaixada e a não reagir, oferecendo a outra face, em respeito à família guairense. Contudo, para que Guaíra alcance o desenvolvimento, em quinze dias, desta vez, Denir responderá a oposição com trabalho e, quanto a imprensa mercenária, ele não terá piedade.

Comentários