O abacaxi é seu Mello, descasca do jeito que você quiser.

Por Adeir Alves

 Mello está deixando a oposição atordoada com o anúncio da construção da primeira etapa da UPA 24HORAS, existe um alvoroço por parte do governo que está rindo à toa. Sorridente e esbanjando alegria, Mello apresenta á nova cara do governo, que todos sonharam no palanque, em 2012, um governo sério e de coalizão.
Para tanto, a alegria de Mello é fruto de um trabalho sério dedicado ao desenvolvimento da cidade, que remonta toda uma trajetória dos grandes políticos, como os lendários: Waldemar Chubaci, Aloísio Lélis Santana, Fábio Talarico, José Pugliesi e Orlando Garcia Junqueira, entretanto, todos fizeram suas gestões com princípios éticos e respeito à política, naquela época, não era necessário guerra política, com ofensas aos legisladores e a família guairense, também não era um mar de rosas não.
Só existe guerra na política é porque alguém lucra pra fazer o jogo sujo dos bastidores da política! Até aí tudo jóia?


 Mello tem tudo para fazer história, como também tem tudo para ligar sua imagem a um poder de fogo descontrolado, aceso pela intolerância - concluindo - a imagem ostentada por Mello no período eleitora foi muito enfatizado, no qual foi eleito. Infelizmente, até Jesus chorou!!! 

 Para que Lula fosse reeleito, ele não pensou duas vezes e propôs alianças com vários partidos, abrindo espaço para o processo democrático. Durante o ápice do governo Lula, sua maior preocupação era com a imagem vinculada a espécie descontrolada, entre seu governo. 

O governo de Mello é um governo sólido e tem tudo pra ficar na história, como Lula, Mello antes de curtir sua alegria sozinho, até porque a fraca comunicação, com seus quadrúpedes atira para todo lado, é sim, é o verdadeiro TIM, sem fronteiras, é o efeito colateral do governo. Mello peida a fanática comunicação, ainda não se sabe como o bobo da Corte tem exclusividade, anuncia que ele cago – os últimos acontecimentos falam por si só! Existe um conturbamento de informações que Mello terá que, cortar na carne, antes cedo do que tarde.

 A caixa de ressonância da máquina administrativa, a Câmara Municipal, na noite de terça-feira (26/11), alertou o governo Melista sobre a fraca comunicação. O abacaxi é seu Mello, descasca do jeito que você quiser.

Comentários