Mello deverá colocar o Denir na Fita

Por Adeir Alves

 Em nosso município há muito tempo não presenciamos tantos ataques de uma oposição que não aceita o resultado das urnas de 2012. 

Dia sim, noutro também, aqui e acolá, o enredo é o mesmo, críticas e mais críticas sem fundamentos. Para a matilha da oposição e da imprensa desmamada, negócio bom é desqualificar o trabalho do gestor público, sobretudo atravancar o desenvolvimento da cidade. 


Mello vem passando uns maus bocados com os ataques da imprensa desmamada e a oposição que carrega em suas veias o ódio por não admitir Guaíra ser governada com olhar para os pobres. 

Mello, em uma manobra de estratégia deverá colocar o Denir na fita sobre o comando da gestão pública, contudo, a popularidade e a grande acessão de Denir com o povo, sendo assim, Mello mata dois coelhos em uma paulada só. 

Contudo, a perversa matilha liderada pela oposição e a imprensa ficará engessada para lançar seus boatos maldosos contra a gestão pública. 

Mello vem dedicando seu tempo no Paço Municipal a trabalhar e, de portas fechadas, com atendimentos seletivos ao grupo dos trabalhadores, Mello não tem tempo para responder as críticas oposicionistas. 

Mello bem que tenta compartilha os frutos de seu trabalho com os pagadores de imposto, mas não está conseguindo construir uma via rápida de informações que possa formar um fio condutor entre Mello e o povo. 

 Entretanto, a matilha descobriu o ponto fraco de Mello, quanto à questão de informações sob seu governo, montou estratégia e ataca sem dar trégua enfraquecendo o governo Melistas dia após dias.

Comentários