Mello e a problemática Pasta da Comunicação.

Por Adeir Alves: 

 Em uma manobra para acalmar os ânimos do legislativo composto pela base aliada, que vinha criticando veemente o fraco sistema de Comunicação da máquina administrativa e, no entanto, dar uma resposta convincente a população pagadora de impostos.

Mello tenta desesperadamente resolver a problemática do sistema de Comunicação que desde que ele trocou seis por meia dúzia retirando Adonias Garcia
da comunicação e colocando-o na pasta da Cultura e transferindo Bruna Barbosa, até então ex-secretária da Cultura, para pasta da Comunicação, Mello jogou na loteria com essa troca e perdeu. 

Mello irá jogar com a sorte novamente, retirando Bruna Barbosa da Comunicação e, mais uma vez, colocando-a na pasta da Cultura, a incorporação de Bruna junto à pasta da Cultura, todos já sabem qual será o resultado?

 Mello tinha dois nomes fortíssimos para a pasta da comunicação: Cristian Sterchile e o excelente comunicador Victor Borges que teve grande influência no período eleitoral prestando um serviço de extrema importância no rádio. 

Mello fazendo uso de suas atribuições legais optou por Cristian Sterchile esperando que ele faça milagres com a equipe de comunicação do Paço Municipal, neste momento é preciso acreditar em qualquer Santo! 

A titulo de esclarecimento, posterior a escolha unânime de Mello, o clima estava favorável a Victor Borges que viesse assumir a pasta da Comunicação, mas Mello foi contra os anseios da maioria e preferiu Cristian; Borges sempre foi um comunicador autêntico e profissional, entretanto, nada é do jeito que o povo quer, as más línguas já estão dizendo nas moías de portas de botecos que a grande amizade de Victor Borges com o vice-prefeito Denir Ferreira dos Santos (PSB) pode ter influenciado para que o excelente comunicador, não tivesse a preferência de Mello, claro que isso é só conversa de porta de boteco.

Comentários