Por que a dobradinha oposição e imprensa tem tanto ódio de Mello?

Imagem ilustrativa retirada da internet
Por Adeir Alves:

 Após iniciar sua jornada de trabalho a frente do Paço Municipal esse ano, já no início da gestão, Mello pensando na população, fez o que todo bom gestor faria, cortou os contratos extraordinários com a imprensa para investir na compra do terreno para construção das Mil Casas, desde então, Mello está enfrentando o maior ataque terrorista, pela união irracional da dobradinha oposição e imprensa mercenária.


A título de esclarecimento surgiu uma perversa dobradinha, entre a oposição e a imprensa a fim de tamanha perversidade destruir o governo Melista para que ele não construa as Mil Casas. É ódio mesmo germinado depois que Mello anunciou que arregaçaria as mangas para construir Mil Casas para população, mas carente e sanar a questão do déficit habitacional alavancado nos últimos quatros anos em nosso município.

 O ódio agressivo que insiste em atacar e destruiu Mello aumentou com o início da construção da UPA, e a recuperação do asfalto, por toda cidade, como vocês podem notar leitores desse humilde blog, basta o gestor fazer algo para os pobres que a dobradinha ataca como uma alcatéia desvairada, faminta pelo dinheiro público.

 Mello cortou os contratos com os Jornalões, Revistonas e Rádios que viviam a custa do dinheiro público, foram cortados milhões, que Mello incorporou em investidos nos mais pobres. Trocando por miúdos, Mello desmamou as famílias que vivia a custa do dinheiro dos Pagadores de Impostos.

 Nos últimos quatros anos, Guaíra sofreu com o déficit habitacional que proporcionou um grande campo para especulação imobiliária, concomitante a esse fato, houve um aumentos nos aluguéis colocando a família guairense em maus lençóis pagando um aluguel mais caro da região, momento de reflexão: essa mesma dobradinha omitiu preferindo o silêncio, enquanto os mais pobres sofriam com os altos preços dos aluguéis. 

Com o apoio da família guairense,  tudo indica que Mello não irá se intimidar pelos ataques covardes e autoritários da dobradinha.

Comentários