A gestão Melista está iniciando o ano de 2014 de cara nova.

Por Adeir Alves: 

 A gestão Melista está iniciando o ano de 2014 de cara nova com as modificações que Mello está executando   usando de seu poder absoluto de gestor e acreditando que agora ele acertou, devolvendo mais uma vez, para pasta da Cultura, a Ex-Secretária da Comunicação, Bruna Barbosa, que sofreu várias críticas contundentes por parte do Legislativo da base aliada e da família guairense, Mello espera que Bruna, na pasta da Cultura, seja poupada de críticas, sobretudo, decisão Melista poderá enfraquecer ou fortalecer o governo?

Mello respira aliviado com a troca. Quem realmente perdeu foi o Ex-Secretário da Cultura, Adonias Garcia, que vinha desenvolvendo um ótimo trabalho à frente da pasta da Cultura, a população ficou sem entender o porquê Adonias teve que pagar o pato e ser jogado de lado, enquanto Bruna desfrutará de um robusto orçamento na pasta da Cultura, em 2014.

 Antes mesmo da saída de Bruna e Adonias de suas referidas pastas, houve uma enxurrada de comentários que proliferado  pelos forasteiros bisonho, que Mello iria mexer em algumas pastas, o medo assombrou os Secretários, a roeção de unhas e o medo de perder o ótimo emprego era constante entre os Secretariados, foi um pavor sob a gestão Melista! 

Entretanto, Mello não teve tempo para avaliar, durante o ano, todas as pastas simultaneamente com as atuações de seus Secretários que não se adequaram ao perfil de suas referidas pastas, por isso as modificações e dispensas de secretários serão inevitáveis esse ano. 

Outro fator importantíssimo pouco avaliado por Mello e muito avaliado pela família guairense; são as Secretarias que não tiveram bom aproveitamento e que também deverá sofrer modificações, antes mesmo que Mello sofra desgaste no Legislativo, que são as pastas do Meio Ambiente, Habitação e Assistência Social, entre outras, sobretudo com as dispensas ou modificações Mello dará um salto no alavancamento da gestão, proporcionado enxugamento na máquina administrativa muito discutido pelos nobres vereadores na Câmara Municipal. 

Outro fator que não podemos deixar de destacar neste texto é o enxugamento da máquina administrativa e a responsabilidade em gerenciar o orçamento público com clareza, com isso, Mello poderá consolidar um plano intensivo de trabalho oriundo de recursos públicos, para 2014.

Comentários