Mello deverá anunciar ainda esse ano, um gigantesco plano de ação nas Praças da cidade.

Imagem ilustrativa retirada da internet
Por Adeir Alves:

 Os espaços de lazer ficaram a mercê do abandono nos últimos quatros anos, dificultando o acesso ao lazer nas regiões periféricas, contudo as praças foram às maiores prejudicadas e sofreram com a escassez de políticas pública, sobretudo, nos últimos quatro anos, a ociosidade tomou conta de nossas praças, imperando o vandalismo e a destruição.

Com um orçamento de aproximadamente 145 Milhões, Mello deverá executar um plano imediato de ação invejável a qualquer município nas praças de nossa Guaíra
.

 Mello fazendo uso de suas atribuições legais deverá anunciar ainda esse ano, um gigantesco investimento nas Praças da cidade, oriundo de recursos públicos.

 A titulo de esclarecimento: Este ano, Mello foi agraciado com um robusto orçamento de aproximadamente 145 Milhões, que será incorporado no decorrer do ano aos cofres públicos, porém, tudo nos levas a entender que será bem gerenciado pela gestão Melista.

 Mello deverá reunir com seus Secretários de Obras, Parques e Jardim e Meio Ambiente, e em uma ação conjunto, remodelar todas as praças sem exceções, arborização, academias populares, atividades físicas e parquinhos para crianças devem fazer parte dos planos de ações do governo Melista a serem incorporados nas praças.

Como Mello priorizou em 2008 quando Prefeito na época o Parque Ecológico Maracá (Parque de Exposição Dr.Ademir Giovanini), dando enorme visibilidade com arborização e a incorporação da obra de arte da renomada artista Tomie Ohtake, já este ano Mello deverá executar um plano de ação invejável nas praças da cidade, que em sua maioria estão localizadas nas regiões periféricas.

 Mello terá mais essa missão de arregaçar as mangas e dar visibilidades aos espaços de lazer que foram abandonados nos últimos quatro anos.

Comentários