Mello terá que contar com o apoio do povo para vencer o ódio da imprensa.

Por Adeir Alves:

Esse ano com os avanços das obras em andamento, em nosso município, a gestão Melista sofrerá com os ataques terroristas oriundos de ofensas e calúnias por parte da imprensa, desde que Mello resolveu sepultar os contratos entre prefeitura e a imprensa, nasceu um Jornalão e uma Rádio troglodita que, de punhos fechados, são verdadeiros soldados da oposição.


Mello enfrentará a maior oposição terroristas, como nunca antes na história do município, como nunca antes um gestor tenha tido a coragem e audácia de fazer a coisa certa pelo povo, cessar os contratos milionários da imprensa com a prefeitura. 

Os leitores desse humilde blog devem estar pensando por que Mello cortou os contratos com a imprensa, simples assim: Mello não tem obrigação de sustentar famílias com seus Jornalões, Revistonas e donos de Rádios troglodita, com dinheiro público, entretanto, o trabalho da imprensa não é pressionar os governos, para que eles atendam seus anseios e, muito menos, viver a custa do dinheiro público, certo? Esclarecendo, o trabalha da imprensa é prestar um trabalho de excelência em informações e utilidade pública a família guairense, sobretudo, um jornalismo sério respaldado pela ética, certo?

 Mello está honrando seu compromisso de campanha com a população de baixa renda, economizou com os cortes dos contratos com a imprensa e comprou quatro alqueires de terras, para construção de casas populares, conforme compromisso de campanha, desde então, a imprensa burguesa declarou guerra ao prefeito dos pobres. O povo não é bobo e está de olho na imprensa! Vamos ver como a imprensa conseguirá conclamar sua guerra terrorista sem expor seu ódio pela gestão Melista.

 A especulação imobiliária correu solta com as porteiras abertas, nos últimos quatros anos, oferecendo a família guairense um preço de aluguéis e terrenos, praticamente mais caros da região, enquanto, na época, essa mesma imprensa manteve o silêncio. 

Com a construção e a entrega de uma parte das casas populares à família guairense, o ódio da imprensa subirá a Mil graus - Mello sofrerá desgastes com os ataques ferrenhos e raivosos da imprensa - é notório que no futuro, com a entrega das casas populares, haverá um freamento na especulação imobiliária que culminará com a redução dos preços dos lotes e aluguéis em nosso município.

 Mello terá que contar com o apoio do povo para vencer o ódio da imprensa, que não aceita assistir a vitória do povo em consonância com o governo Melista, realizando o sonho das casas populares.

Comentários