Oposição raivosa ataca, Mello anuncia mais 400 moradias

Por Adeir Alves

 A oposição raivosa liderada pelos jagunços emanados pela imprensa desmamada, tenta de forma covarde e grotesca desmoralizar a gestão Melista, ora com calúnias, ora com ataques de ódios, ora com chorinhos pelos cantos da cidade. 

Em uma manobra ridícula, com a cara da dobradinha oposição e a imprensa desmamada com seu Jornalão, após Mello anunciar a concretização da área remanescente do imóvel denominado Sítio Descanso do Papai
(cerca de 10 alqueires), onde a Prefeitura compareceu como Interveniente, responsabilizando-se pelo esgotamento da "Lagoa do Fogão", o que viabilizará mais 400 moradias do Programa Minha Casa Minha Vida (faixa 2, renda familiar de 3 a 6 salários mínimos), acendeu uma revolta e um ódio na dobradinha, que relincham desesperadamente a volta do grupo politicamente sepultado Carlista.

A dobradinha ataca para tentar desgastar o governo de Mello, que sobe como um raio de luz sobre a escuridão sobrinha da dobradinha, no quesito acessão popular. O governo Melista, tem um notável aproveitamento popular sobre a eficácia do início da construção das casas populares e da UPA 24 Horas, esse ano, entretanto, essas duas obras atenderá os anseios da classe menos favorecida de nossa Guaíra, isto esclarece o porquê do ódio da oposição raivosa e da família da imprensa desmamada. 

Os ataques da dobradinha estão evidentes em suas perversidades manipulando e tentando desesperadamente usar como massa de manobra, nas redes sociais, nossos jovens que não são nada bobos de cair nessa armadilha.

 Usar nossos jovens e tentar expô-los ao ridículo de incorporá-los na linha de frente em manifestações é sem dúvida golpe baixo, o assunto vocês leitores desse humilde blog já sabem muito bem, é o mesmo que estão na pauta da dobradinha, os buracos no asfalto?

Comentários