15 de fev de 2014

Carta Aberta à família do Jornalão

Por Adeir Alves:

 Venho solicitar muito gentilmente, de mamando a caducando, a família do Jornalão que respeite á ética Jornalista, sobretudo, preste um serviço de utilidade pública somado a questão do pluralismo de informações, junto a família guairense.


Muito respeitosamente, desde que o robusto contrato envolvendo o Jornalão e a prefeitura do município, em 2013, foi cortado, gerando economia aos cofres públicos, a família do Jornalão tem iniciado um terrorismo de ataques ao governo municipal, sufocando- o, bem como prestando um desserviço ao município, além disso, sua postura manipuladora, prepotente e autoritária afronta o regime democrático.


Afirmo com a clareza desse texto que sua rotineira conduta manipuladora tem apunhalado a ética jornalista - ferindo os preceitos democrático que rege nosso País.

 Existe um descontentamento por parte da família guairense por não compartilhar a postura terrorista que vosso Jornal, mesmo sem nosso consentimento, vem nos impondo.

Despeço-me, muito carinhosamente, insistindo que vosso Jornal respeite nossa democracia e a liberdade de expressão e, ainda, insisto-me que incorpore a ética jornalista como pilar de sustentação do referido Jornal

Adeir Alves 
Blogueiro

Nenhum comentário: