Mello, até o talo na imprensa

Por Adeir Alves: 

Mello vem sofrendo com as críticas da imprensa partidária em nosso município, notoriamente a família guairense deve estar envergonhada com a baixaria que a imprensa vem nos impondo. Evidentemente os ditos cujos da imprensa declaram guerra ao governo municipal, dito isso, convenhamos, precisamos avaliar a conduta da imprensa em nossa Guaíra, sobre o conceito ético e o extrapolamento da liberdade de imprensa, deveria ser discutido na Câmara Municipal. 


A coisa ficou mais feia ainda quando o governo municipal anunciou que já estão garantidas 850 Casas populares que sinaliza para o fim da especulação imobiliária, muito acentuada nos últimos quatro anos. Todos nós sabemos quem perde com o fim da especulação imobiliária?

 Sobre o crescente ódio da imprensa guairense pelo governo municipal: 

Cresceu o ódio da imprensa guairense sobre o trabalho do gestor municipal, depois que o governo Melista também anunciou junto com seu pacote de investimentos na cidade, a robusta quantia que ultrapassará o valor de 2,5 milhões em obras.

 Mello foi eleito porque o povo escolheu e quis que ele viesse governar para todos, sobretudo para os pobres, e resolver de novo os problemas oriundos dos últimos quatro anos, que assola o nosso município, entretanto, estamos caminhado para o fim da especulação imobiliária, nessa altura, vocês leitores devem estar entendendo o porquê do ódio da imprensa pelo governo municipal. 

A cada momento que o governo anuncia investimentos para a cidade, inocentemente, ele coloca até o talo na imprensa, e lá vem à imprensa moldada com seu ódio e seu cinismo, é sim, uma imprensa invejosa. É notório que cada vez que o governo anuncia investimentos em nosso município, aí como dói nossos tímpanos com o barulho dos relinchos da imprensa.

Comentários