RÁDIO CULTURA DESINFORMA NOVAMENTE: GUAÍRA NÃO PERDEU VERBAS POR FALTA DE PROJETO

Novamente a Rádio Cultura desinformou a população com mais uma notícia deturpara ao divulgar que o presidente da Câmara de Guaíra afirma que município perdeu verba estadual para recape por falta de projeto. O anúncio inverídico ocorreu no noticiário da Rádio Cultura de terça feira, dia 4 de fevereiro e também no perfil oficial da emissora no Facebook. 
 Na verdade a solicitação de verbas estaduais para recape de ruas e avenidas na cidade foi protocolada no ERPLAN – Escritório Regional da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento do Estado São Paulo – em Barretos no dia 17 de outubro. 
Já no dia 24 de outubro o ERPLAN solicitou via e-mail mais documentos para o trâmite do projeto, documentos que foram protocolados no dia 18 de novembro, encerrando as pendências no processo.
 No entanto como Guaíra não foi contemplada com a verba no ano passado o ERPALN pediu uma atualização nos documentos, uma mudança de exercício de 2013 para 2014, justamente porque Guaíra não perdeu nenhuma verba. A mudança de exercício ocorreu por conta do cronograma do governo de Estado. Falando para a Diretoria de Comunicação, o presidente da Câmara, José Reginaldo Moreti ressaltou que nunca citou a perda de verba e sim somente as adequações ocorridas no projeto e que tais recursos que não saíram no ano passado devem sair até o mês de março deste ano.
 Da Prefeitura Municipal - Guaíra/SP

Comentários