20 de mar de 2014

Mello vive um bom momento, Jornalão rosna.

Por Adeir Alves: 

 Governo Melista está rindo a toa com a grande aceitação popular, Mello está de bem com a vida. Com o anúncio da construção da UPA 24 horas e as inúmeras verbas que darão fim aos buracos no asfalto oriundo dos últimos quatro anos, tudo indica que Guaíra voltará a andar nos trilhos. Vamos torcer juntos com o Governo por uma Guaíra Feliz! 


Mesmo com os ataques maldosos do atrapalhado Jornalão desmamado direcionada a gestão, Mello subiu no quesito popular que consolidou com o aumento de salário aos funcionários públicos, sendo o maior que a cidade de Barretos, aumento justo para quem trabalha em consonância com o governo, Mello caiu nas graças dos funcionários públicos, a família do Jornalão que torce contra Mello, rosnou! 

Com a crescente ascensão popular, Mello, logo, dará a tão esperada notícia da construção das 1000 casas populares que, com o rompimento dos contratos milionários com a imprensa, possibilitou que Mello pudesse com recursos próprios comprar a área para construção das casas e, no futuro sanar o déficit habitacional alavancado nos últimos quatros anos. Fato que também acendeu ódio na família do Jornalão.

 Na verdade, Mello vive um momento de harmonia com o povo, mas, como na vida tudo não é um mar de rosas, Mello terá que enfrentar a fúria descontrolada do atrapalhado Jornalão.

Nenhum comentário: