PREFEITURA E SESI PRETENDEM IMPLANTAR DOIS GRANDES PROJETOS NO MUNICÍPIO

Na manhã de terça feira, dia 25, uma comitiva do Sesi de Franca reuniu-se com o prefeito, Sérgio de Mello para apresentação de dois grandes projetos que a instituição pode oferecer para o município. O Atleta do Futuro é um programa do Sesi que transfere tecnologia esportiva com vistas à padronização da metodologia aplicada pelos professores na rede municipal e o Sistema Sesi de Ensino é uma plataforma complementar em educação com apostilas a preço de custo, cujo conteúdo alinha-se à metodologia dos Cecons. 
A comitiva do Sesi, composta pela diretora do Centro de Atividade em Franca, Silma de Alcântara Junqueira, orientador esportivo Homero Domenciano, o coordenador de esportes, Aldo Rocha Júnior e o agente de mercado Leandro Lourenço da Silva apresentaram para o prefeito os programas da instituição. Ainda acompanharam a apresentação o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, Denir Ferreira dos Santos e o diretor adjunto de Esportes, Alessandro Camilo. 

O prefeito Sérgio de Mello encaminhou o material para a Coordenadoria de Esportes e Secretaria de Educação onde os gestores avaliarão os projetos e posteriormente devem assinar o protocolo de intenções para implantação no município. O aceno do prefeito foi positivo, no entanto a política participativa da gestão de Mello dá aos gestores das pastas a liberdade de avaliar e opinar sobre todas as ações a serem realizadas pelos seus respectivos setores. DireCom Guaíra/SP

Comentários