Izildinha Cover de Zé Carlos?

Por Adeir Alves:

Nos últimos quatros anos Izildinha, membro da família do Jornal O Guaíra, o Jornalão quase não participava das redes sociais, quando participava era uma coisa assim meio sem sal que quase ninguém curtia suas postagens no facebook, parecia Zé Carlos na época - sua participação acende no final de 2012, bem no período eleitoral - sobretudo – temos que concordar - ela foi uma guerreira que lutou bravamente na época das eleições municipais.
 

Durante o processo eleitoral em 2012 Izildinha ficou muito conhecida depois do episódio que lhe proporcionou muita visibilidade e que levou o até então candidato a Prefeito da época, Sérgio de Mello (PT) a se explicar para a família Guairense que não teria invadido as dependências do Jornal O Guaíra, no entanto, o que potencializou a veracidade nas explicações de Mello foi sua trajetória política. O feitiço virou contra o feiticeiro?

 Na verdade, Izildinha é conhecida em nosso município por fazer parte do Jornal O Guaíra, que completou esse ano 85 anos de trancos e barrancos e, também, membro absoluto da Revista Agro, a revistona. A postura de Izildinha nas redes sociais, mesmo que criticando a atual gestão, é importante que ela perceba que, de um modo geral, poderá levar a população à se revoltar contra o Jornal O Guaíra que vem atravessando uma fase difícil com um número reduzido de exemplares. 

Esperamos que a postura crítica ao governo municipal, por parte de Izildinha nas redes sociais, não tenha haver com o corte do contrato com o Jornal O Guaíra e a Prefeitura Municipal. 

Nem tudo está perdido, ainda existe uma luz no final do túnel, porém, há esperança que Izildinha possa pensar no povo, para tanto, ela terá que, neste momento tão difícil, analisar seus conceitos raivosos sobre o governo, para de ser tão ranzinza, acredite, sonhe Izildinha que um dia vai dar tudo certo pra você também?

Comentários