Jornal O Guaíra poderá ser candidato a Prefeito nas próximas eleições.

Por Adeir Alves: 

 A oposição ferrenha que o Jornal O Guaíra vem impondo contra o governo municipal, mesmo que sem o consentimento da família guairense, nos leva a crer que o órgão de imprensa poderá ser o candidato dos ricos na próxima eleição.


O descontrole emocional do Jornal O Guaíra surgiu depois do rompimento do contrato com a prefeitura , em 2013, que alicerçava-o, desde então, o veículo que deveria servir ao povo perdeu o controle emocional e desgovernou, partindo para o afrontamento ao governo municipal, munido de ódio e rancor.

 A família Guairense está chocada com a nova postura investigativa do órgão de imprensa, porém a história política de nosso município está sendo distorcida no calar da noite pelos anseios inconsequentes do todo poderoso Jornal O Guaíra que pode tudo, até ir contra os anseios do povo?

O silêncio do povo quanto a nova postura investigativa do órgão de imprensa nos mostra o quanto somos reféns do sistema sombrio imposto pelo Jornal O Guaíra. Pergunto a vocês leitores desse blog, a quem recorrer? A nossa Câmara Municipal que ostenta um robusto contrato com o veículo que deveria servir ao povo, mas serve seus interesses particulares?

Se o candidato a Prefeito nas próximas eleições, o Jornal O Guaíra continuar procurando pêlos em ovos, afrontando nossa política, afrontando o governo municipal, apunhalando a ética jornalista e ferindo os preceitos que rege nossa democracia: se depender das urnas o resultado será o que todos vocês já sabem.

Comentários