Mello chama o PIG guairense ás falas

Por Sergio de Mello, nas redes sociais

 Não fosse eu um homem de fé e seguidor de Jesus Cristo, cairia como uma luva a expressão popular "quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece".
Não bastasse os problemas e crises fabricadas por parte da imprensa local (por ranço político e contratos comerciais não renovados), tenho que conviver com o desprazer da guerra pessoal de jornalistas "estrangeiros" com o "PIG" local
,
cujas críticas ácidas e desrespeitosas contra a cidade, os guairenses e seus representantes no parlamento local NÃO concordo e lamento muito. Isso inclusive tem causado problemas desnecessários a governabilidade e contribuído para o acirramento de ânimos entre lideranças políticas. O momento exige muita serenidade e bom senso, sendo que o melhor a fazer é ignorar por completo as provocações, apesar da força cada vez maior das redes sociais. Se, a exemplo do PIG guairense, alguém está pensando que criando dificuldades para a administração colherá "facilidades", não me conhece e está redondamente enganado. Que a PAZ do Senhor Jesus e o amor por Guaíra esteja sempre conosco!

Comentários