Ninguém vai querer trabalhar nas dependências do Jornal O Guaíra.

Por Adeir Alves: 

Do jeito que o Jornal O Guaíra vem impondo sua política de só bater e não mostrar o outro lado da moeda, a família Guairense nunca vai saber de que modo a Gestão Pública vem gerindo orçamento público, bem como está sendo gasto o dinheiro dos pagadores de impostos.


A forma que o irritadíssimo Jornal O Guaíra vem conduzindo seu jornalismo frio, sem vincular os feitos e as conquistas da Administração Pública, ninguém vai querer trabalhar nas dependências do órgão de imprensa, até porque não haverá nada a se aprender ali.

 É de tamanha grandeza que todo veículo de informação tenha sua conduta nutrida pela Constituição Brasileira e, acima de tudo, amparada pela ética jornalista, assim deve ser o caminho a ser trilhado pelo Jornal O Guaíra, todos os jornalistas vão querer trabalhar no referido órgão de imprensa. 

Quando resolvi escrever este texto sobre o desamor do Jornal O Guaíra pela cidade, eu quis chamar a atenção da família Guairense e dos órgãos competentes sobre o papel da imprensa em nossa sociedade e seu efeito devastador no quadro político, quanto a uma informação distorcida pela irresponsabilidade da imprensa. 

Convenhamos, se a família Guairense insistir em não discutir o efeito manipulador da imprensa, no futuro teremos uma imprensa partidária disputando eleições.

Comentários