O descontrole do raivoso Jornal O Guaíra.

Por Adeir Alves

Volto novamente a discutir com vocês internautas, leitores desse humilde blog, e todos que estão vendo o descontrole do todo poderoso Jornal O Guaíra.

Com a nova postura truculenta do Jornal O Guaíra, como cidadãos pagadores de impostos, não podemos deixar de refletir sobre o porquê o órgão de imprensa perdeu o controle e partiu para o ataque, como nunca antes a família guairense presenciasse tanto ódio do órgão de imprensa pelo Governo Municipal, para elucidar e entender a nova postura do veículo que deveria ser de informação: no ano de 2011 e 2012 o mesmo canalizou juntos aos seus cofres a robusta quantia de 500 Mil, contratos com a Prefeitura que proporcionou-lhe muita calma na época.

 O raivoso Jornal O Guaíra é vingativo e, está evidente sua conduta antiética e antidemocrática ao conduzir sua postura de afrontamento ao governo que foi eleito pela maioria pobre. 

O referido Jornal nunca aceitou que um pobre ganhasse as eleições de 2012, ainda mais sendo um ex-bancário sindicalista, dito isso, em 2013 houve um freamento na especulação imobiliária sinalizando para a compra do terreno e a construção de mil casas para os pobres, isso acendeu ódio no Jornal O Guaíra, desde então, nasceu não sabemos de que escuridão, um Jornal raivoso, mequetrefe que pode tudo, pode até afrontar o desejo dos mais humildes. 

Reforçando o desejo do povo, é necessário que OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), nossos Vereadores, Líderes de Bairro e os Internautas avaliem a nova postura do Jornal O Guaíra e seu desserviço em nossa sociedade, concomitante que prejuízo ele estaria somando no desenvolvimento do município - entretanto - que imprensa queremos para a família Guairense? 

 Se nenhuma decisão for tomada pelas autoridades competentes quanto à nova postura truculenta do Jornal O Guaíra, o futuro da cidade poderá estar comprometida pelos interesses ambíguo da imprensa. 

Vamos todos discutir a nova postura truculenta do Jornal O Guaíra pelo bem de nosso município?

Comentários