Quando o Povo se cala, ele é derrotado.

Imagem ilustrativa, retirada da internet
Por Adeir Alves 

O governo municipal está enfrentando a pior oposição de todos os tempos, como nunca antes na história do município, se soube que uma gestão tenha apanhado tanto, uma surra oriunda da vaidade, do ódio político, dos interesses particulares da oposição burguesa. 

O Deágua (Departamento de Esgoto e Água de Guaíra – SP) há tempos necessita urgentemente de uma reestruturação, isso é evidente, quando a gestão pública propôs a reestruturação sobre o aumento nas tarifas de água e esgoto, entretanto, a título de esclarecimento, a reestruturação não acontecia há anos, pela inércia dos governos anteriores, a não reestruturação da Autarquia resultará no atravancamento do desenvolvimento do Deágua, e quem perde com isso, é o povo, por isso a administração pública foi esculachada pela oposição raivosa. 


O povo vem sendo derrotado pela oposição, essa mesma oposição que permitiu o crescimento desordenado de loteamentos, que resultou no déficit habitacional deixando a família guairense pagando o aluguel mais caro da região, reflexo disto, hoje é impossível um cidadão pagador de impostos, pelo alto custo dos loteamentos adquirirem um lote e construir sua moradia em nosso município 

A iluminação do município está um caos, a administração pública também quis abraçar e resolver essa questão, oferecendo um serviço de iluminação de excelência à família guairense, ainda que o grupo da oposição alinhado ao ódio da imprensa torce contra o povo, manipularam informações e atacaram o governo Melista com inverdades, para que a gestão pública sofresse derrota quanto à taxa de iluminação que resolveria esta questão. Mais uma vez o povo foi derrotado pelo ódio da junção descarada da imprensa e seu grupo político. 

Mais uma derrota do povo. Ontem na Câmara Municipal, por 7 a 6 os nobres vereadores votaram contra o projeto de lei que estabelecia convênio com a Santa Casa de Misericórdia e a Sogube para a realização da 22ª Festa do Peão de Guaíra que aconteceria do dia 11 a 14 de junho, e que proporcionaria alegria ao povo, pelo contrario o povo foi derrotado mais uma vez. Lembrando que na gestão passada a Câmara sendo que alguns vereadores que estavam na gestão passada, estão nessa, davam total apoio ao Vice – Prefeito Edvaldo que era o Presidente da Festa do Peão, porque será que estes dois pesos e duas medidas? 

O nosso município não consegue desenvolver com o ódio da oposição imposta pela turma do quanto pior melhor, ao governo, atirando-se pra todo lado, até porque o interesse do não desenvolvimento da cidade, o que está em jogo é destruir o partido político que foi eleito pela maioria pobre. 

E o povo? É importante que o povo participe da gestão, indo à Prefeitura, conversando com o Prefeito se interagindo com a gestão, acompanhando o trabalho dos vereadores, assistindo as Sessões na Câmara Municipal, refletindo sobre a conduta perversa da imprensa em nosso município.

Comentários