RÁDIO CULTURA CONTINUA A DIVULGAR NOTÍCIAS SEM FUNDAMENTO

Da DireCom Guaíra/SP 


 Em matéria confusa que num momento cita a ‘comunicação oficial’ e noutro momento fala em ‘jornalistas que, aparentemente a serviço do poder’ a Rádio Cultura que tem divulgado apenas noticias contra a administração acusa a Diretoria de Comunicação da Prefeitura de agir com agressividade e de ‘ difamar, xingar e insultar pessoas, famílias e até vereadores da cidade’ (SIC). 

 Surpresa e desconhecendo quais os autores das supostas matérias difamatórias, uma vez que a emissora não cita os nomes dos profissionais, a Diretoria de Comunicação informa descarta totalmente a possibilidade de algum profissional do quadro desacatar qualquer pessoa, quiçá autoridades, como os vereadores. 
 Desde já conclama a emissora a apresentar os textos, gravações ou qualquer outro material que comprove o ataque de servidores ligados à Diretoria de Comunicação a qualquer pessoa ou vereador, para que sejam tomadas as providências cabíveis para a punição dos funcionários infratores. 
“Não aceitaremos que qualquer profissional da pasta seja desrespeitoso com qualquer pessoa atendida ou que faça uso dos serviços da Comunicação Oficial. E estamos tomando as medidas necessárias para descobrir e se pertinente punir o profissional que cometeu o grave desacato. Se preciso interpelações extra ou judiciais”, sentenciou o diretor de Comunicação, Cristian Sterchile

Comentários