A construção de Mil Casas e o fim da especulação imobiliária.

Adeir Alves 

 Ontem, sábado (17/05), no Centro Social Urbano, o CSU por volta das 16:30hs, milhares de pessoas se aglomeram nas arquibancadas e imediações do referido prédio, para conhecer o maior plano habitacional já elaborado pela gestão pública na história do município
.

O lugar ficou lotado de pessoas que aguardavam ansiosas para verem e assistirem no imenso telão, a proposta das Mil casas populares, muita gente se emocionou e chorou ao ver no telão as belas casas, todas muradas com área de lazer e tudo mais para família guairense, que ainda não tem suas casa, viver com dignidade. 

Foi uma emoção quando Mello levantou e disse que as Mil casas será um sonho realizado, Mello teve que interromper seu discurso, o povo não parava de aplaudi-lo, Mello caiu nas graças do povo. 

Quem compareceu à reunião no CSU para os esclarecimentos de como irá ser construídas casas populares em que área, como será os critérios de escolha e o lugar a ser construída as futuras moradias para família Guairense, ficou tudo esclarecido? 

A equipe que compôs a mesa sobra a observação de Mello, esclareceu as questões importantíssimas de como irá funcionar a rede de esgoto, como será construído os emissários, e a remoção da lagoa do Fogão para Santa Quitéria. Mello também mencionou sobre os 7 Milhões incorporados no caixa da prefeitura, conquistado via governo Federal. 

A família Guairense já pode comemorar o fim da especulação imobiliária crescente nos últimos quatros anos com a construção das Mil casas populares.

Comentários