A missão de Mello na periferia de Guaíra - SP.

Por Adeir Alves: 

 Mello deverá em breve lançar um pacote de medidas que dará visibilidade as regiões periféricas, incluindo descentralização e pluralidade de atividades culturais, esportivas, lazer entre outros que beneficiarão os pagadores de impostos que residem nas regiões periféricas. 

Nos últimos quatros anos não houve investimentos nas regiões periféricas, quanto aos espaços culturais, esportivos, lazer, entretenimento e infra-estrutura, entre outros que levaram o município a retroceder em seu desenvolvimento. 


Mello deverá acender o progresso nas regiões periféricas, sobretudo reforçando os investimentos no Núcleo Cras, já que esse trabalho com as pessoas de baixa renda, e, contudo, dando poder de decisão a gestoras.

 A missão de Mello:

 Mello terá a missão de reverter o quatro negativo de abandono produzido pela falta de investimentos nas regiões periféricas nos últimos quatros anos.

 Entretanto, Mello terá como alicerce de seu governo a incorporação de políticas de inclusão aos jovens negros no mercado de trabalho, as políticas de saúde da mulher negra, políticas afirmativas de reparação do processo histórico do povo negro, proporcionar visibilidade ao povo negro, a implantação da Lei Federal Nº 10.639 na rede de ensino municipal, fortalecer o diálogo com os membros do Conselho de Participação de Desenvolvimento da Comunidade Negra, o (CMCM), princípios básicos que dará norte a gestão Melista

Comentários