12 de mai de 2014

Até tu Izildinha?

Imagem ilustrativa, retirada da internet
Por Adeir Alves 

 Não tem como não falar da fragilidade e do descontrole emocional de Izildinha, que continua descarrilando comentários, a meu ver, ácidos sobre a gestão pública nas redes sociais. O facebook tem sido, digamos assim o muro das lamentações de Izildinha, que, depois do rompimento do contrato entre a Prefeitura e o Jornal O Guaíra, o Jornalão, aflou um certo descontentamento por parte de Izildinha, sai da frente que já vem ela, pobre coitada! Seus comentários raivosos sobre a gestão pública poderá desaguar em um desentendimento do povo contra o jornalão. 


Para que todos entendam a nova postura raivosa de Izildinha nas redes sociais, vamos todos relembrar e aprofundar buscando no fundo de nossa memória, em 2012, realmente temos que concordar que, na época, bem no período eleitoral, ela, sob a égide carlista, lutou bravamente, convenhamos ela foi uma guerreira toda poderosa, com beijinhos no ombro e tudo mais, para tanto, naquele ano tudo soava a seu favor, mas as urnas não.

 Izildinha e a erupção de visibilidade.

 Ainda relembrando, na época o até candidato a prefeito Sérgio de Mello teve que se explicar para família Guairense que não teria invadido as dependências do irritadíssimo Jornal O Guaíra, depois de tudo explicado e esclarecido à família Guairense, não deu outra, o feitiço virou contra o feiticeiro, Izildinha ficou acuada, com cara de santa – ninguém em sua sã consciência pode fazer democracia e justiça com as próprias mãos, conforme a ignorância? 

O modo que Izildinha, a santa, vem conduzindo sua nova postura nas redes sociais munida de comentários críticos direcionado a gestão pública, cujo fim é desestabilizar o governo, atrapalhando o desenvolvimento da gestão, porém, Izildinha precisa entender seu papel em nossa sociedade, e pôr fim a esse clima de beligerância nas redes sociais, pois ela já esteve à frente da direção do Jornal O Guaíra, e, portanto, seu descontentamento poderá repercutir de forma negativa entre os poucos leitores do Jornal O Guaíra. 

O alavancamento da internet e a grande ascensão das redes sociais tem ganhado muitos adeptos, principalmente crianças e adolescentes, por isso é preciso ter responsabilidade no que escrevemos, concomitante, o Facebook é uma ferramenta capaz de transformar nossa cidade para melhor, e que essa ferramenta possa ser melhor utilizada por todos.

Nenhum comentário: