26 de mai de 2014

E aí Grupo Eleições Guaíra, vamos desconversar o Fiado?

Por Adeir Alves 

Eu pessoalmente não acredito que haja uma gestão pública que seja tão ruim a ponto de não produzir nada de bom, que os participantes do referido grupo, não comungam e, por isso, metralham críticas com intuito de atrapalhar o andamento da gestão pública em Guaíra - SP.


Não quero aqui dizer a vocês o que podem postar ou não podem postar, permita-me apenas trazer uma reflexão sob a postura agressiva imposta pelos participantes do Grupo Eleições Guaíra, que, ultimamente, tem montado uma trincheira contra a administração pública, como nunca antes na história política de nosso município tenhamos presenciado tamanha deficiência intelectual de um grupo de juntados do quanto pior melhor. 

A meu ver: a conduta raivosa dos participantes desse espaço deveria urgentemente ser cerceada, no sentido que reacenda a chamada da Democracia no grupo, para que os organizadores do Grupo Eleições Guaíra possam, ainda que seja tarda, estancar o sangramento nos preceitos Democrático que rege nossa Constituição - como educador - reforço meu pensar sobre a importância do enriquecimento da educação formal e informal que não tenha privilegiado o desenvolvimento intelectual dos mesmos que, também, não tem o direito de assassinar a liberdade de expressão e violar os outros direitos como à imagem e à honra de uma pessoa pública. 

As pessoas de outras cidades que lerem as postagens desse tendencioso grupo podem pensar que o nosso município é o pior lugar desse viver. 

Infelizmente uma meia dúzia de quadrúpedes vem apoderando-se de um ódio que chega dar medo de suas postagens, momento de reflexão: até onde pode chegar o ser humano com seu desequilibro emocional?

Ainda que os organizadores que manuseiam esse espaço no Facebook, não poderia permitir que um Fake imbecil com o nome de Carlos Alberto continue ferindo a liberdade de expressão? Convenhamos, dê a César o que é de César? 

O grupo Eleições Guaíra nunca vai poder dizer que é livre como um pássaro voando, se uma meia dúzia de insignificantes insiste em apoderaram-se de mecanismo autoritário para postam o que bem quer a bel prazer.

Nenhum comentário: