Mello e seu sucessor?

Por Adeir Alves: 

 O governo Melista está rindo a toa com o momento de governabilidade absoluta, depois que Mello anunciou 7 Milhões através do Pac 2 do Governo Federal. 

A construção da UPA 24hs para esse ano e a incorporação dos três médicos Cubanos na rede de saúde pública, deixa o governo em situação confortável no tocante aos ataques raivosos e manipuladores da imprensa e da oposição.


 O início da construção das Mil casas, sinaliza para grande ascensão popular de Mello, não há como Mello não pensar no  seu sucessor, ainda que Mello está recorrendo do processo na justiça, na terceira instância, e poderá reverter a situação a seu favor, mas, até quando não define tal processo, há rumores que como o trânsito da cidade tem sido elogiado pelos nobres vereadores e a família Guairense, poderá ser lançado, também o nome de Carlinhos Tartaruga, para possível candidato à prefeito em 2016, já que o mesmo não apresenta quadro de rejeição popular. 

Também corre nos bastidores a possibilidade de Selma Mello que é querida por todos e a preferida pelo grupo, para vencer as próximas eleições. Mello terá que pensar rápido e decidir, claro que usando o processo democrático que é a manta que cobre seu governo.

Comentários