O perigo que assombra a gestão Melista.

Por Adeir Alves 


Mello cavará seu nome na história do município com a construção de Mil casas populares conforme promessa de campanha e as inúmeras obras que iniciarão no segundo semestre. Vereador por duas vezes e prefeito pelo seu segundo mandato, Mello tem experiência de sobra na vida pública, e, não são os ataques seletivos e raivosos dos pertados Jornal O Guaíra e a Rádio Cultura do vovô Alfredo, que vão desestabilizar o governo.


 O governo Melista sinaliza para o afloramento da crescente ascensão popular, direcionado Mello a sonha com a absolvição de seu processo que transita na terceira instância no STJ, a torcida por Mello é grande. 

Enquanto Mello brinda os frutos de seu árduo trabalho, o processo que, numa possível condenação de Mello, poderá deixá-lo inelegível, nomes como de Selma Mello para continuar o projeto do governo Melista, soa nos quatro cantos da cidade. 

Mello não é bobo e sabe que, no atual momento, outro nome a não ser de Selma Mello que é de sua extrema confiança para continuar conduzindo o projeto do PT em nosso município, é dar a ovelha de mãos beijada para o lobo. Mello deverá tomar muita precaução para não incorporar, no comando do Paço em 2016, lobo na pelo de cordeiro e, no futuro excluir o PT do seguimento do projeto iniciado por Mello. 

Mello tem tudo para escrever seu nome na história de nosso município, como já mencionei, vereador por duas vezes a frente da Câmara Municipal e comandando o Paço Municipal pela segunda vez, Mello sabe o que ele pode plantar hoje e colher no futuro.

Comentários